sexta-feira, 30 de maio de 2008

winter wooskie

ocorre que vários dias de um sépia veludoso feito passagem de flashback de filme barato deslizaram por mim como uma cortina se fechando sobre um palco às escuras.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Gondim não recua

"Retroceder nunca, render-se jamais" afirmou nesta tarde de terça-feira o jornalista e dublê de escritor Marco Gondim. A homenagem a Jean Claude Van Damme se deu após novo revés sofrido na frente por uma posição de trabalho. A partir de agora o baiano pretende redobrar esforços na consolidação de sua estadia em São Paulo. "Iniciarei uma campanha agressiva de relacionamento com assessorias de imprensa e agências de publicidade" diz Gondim, 31 anos, há quatro meses na capital do sudeste.

O anúncio foi feito à saída do shopping Pátio Higienópolis onde Gondim gastou parte dos seus últimos recursos numa refeição árabe. Momentos antes ele recebera um telefonema de uma importante agência de comunicação informando-o da decisão de contratarem outra pessoa para o cargo ao qual o profissional nordestino se candidatara.

As novidades parecem ter afetado bastante o jornalista que desconversou se a decisão radical de tosar os cabelos e sacrificar a barba teria a ver com o difícil momento pessoal que atravessa. "Não sou a Britney", disse de forma enfática para logo em seguida mudar de assunto: "Além de uma nova rodada de envio de currículos, estou estudando uma excelente proposta para diversificar minhas atividades. Afinal, se até a Leila Lopes resolveu mudar de carreira não serei eu que colocarei empecilhos a novos rumos que se apresentem".

A nebulosa declaração acentua os rumores da participação de Gondim em um possível "produto cultural alternativo para diversão adulta". Indagada sobre a polêmica, a produtora Brasileirinhas divulgou nota em que diz "não ter interesse algum na produção de vídeos de zoofilia e bestialismo além de refutar qualquer contato feito com o senhor Marco Gondim".

segunda-feira, 19 de maio de 2008

the last day of our acquaintance

esfrego os olhos para espalhar a borra de sono que se esconde atrás das pálpebras. preciso urgentemente desesperadamente desesperançadamente de uma solução.

domingo, 11 de maio de 2008

pentecostes

língua de fogo lambe minha testa.


who will be at sans souci tonight?

domingo, 4 de maio de 2008

leave behind my wuthering wuthering wuthering heights

porque, né gente?
as coisas têm que melhorar ainda que à força de delírios esquizofrênicos.