terça-feira, 20 de maio de 2008

Gondim não recua

"Retroceder nunca, render-se jamais" afirmou nesta tarde de terça-feira o jornalista e dublê de escritor Marco Gondim. A homenagem a Jean Claude Van Damme se deu após novo revés sofrido na frente por uma posição de trabalho. A partir de agora o baiano pretende redobrar esforços na consolidação de sua estadia em São Paulo. "Iniciarei uma campanha agressiva de relacionamento com assessorias de imprensa e agências de publicidade" diz Gondim, 31 anos, há quatro meses na capital do sudeste.

O anúncio foi feito à saída do shopping Pátio Higienópolis onde Gondim gastou parte dos seus últimos recursos numa refeição árabe. Momentos antes ele recebera um telefonema de uma importante agência de comunicação informando-o da decisão de contratarem outra pessoa para o cargo ao qual o profissional nordestino se candidatara.

As novidades parecem ter afetado bastante o jornalista que desconversou se a decisão radical de tosar os cabelos e sacrificar a barba teria a ver com o difícil momento pessoal que atravessa. "Não sou a Britney", disse de forma enfática para logo em seguida mudar de assunto: "Além de uma nova rodada de envio de currículos, estou estudando uma excelente proposta para diversificar minhas atividades. Afinal, se até a Leila Lopes resolveu mudar de carreira não serei eu que colocarei empecilhos a novos rumos que se apresentem".

A nebulosa declaração acentua os rumores da participação de Gondim em um possível "produto cultural alternativo para diversão adulta". Indagada sobre a polêmica, a produtora Brasileirinhas divulgou nota em que diz "não ter interesse algum na produção de vídeos de zoofilia e bestialismo além de refutar qualquer contato feito com o senhor Marco Gondim".

5 comentários:

Rainman Raymond disse...

ó só.

se você for, eu vou.

Angelov disse...

hahaha genial!!

=**

Anônimo disse...

auto-estima baixa, colega?
kkkkkkkkkkkkk
já sabe que adoro seus textos, né?
tá sumido da aula, vai ser reprovado!
te cuida!

Vanz disse...

Que ótimo essa leitura!
Apimentou o início do fim de semana.
Sobre minha investigação nestas palavras que traduzem sua cabecinha atordoada, só tenho um verdo a conjugar: amo, na primeira pessoa do singular do presente do indicativo.
Assim, vamos.

beijos, querido.

JotaPê disse...

veguito, você é sempre uma doce e adorável surpresa. deliciosa 'matéria', ri muito, como só noites no rio vermelho podem nos fazer rir. boa sorte, meu bem. buttman não irá recusá-lo!